domingo, 25 de janeiro de 2009

Uma postura.



Estou ficando meio entediada de internet. Acho que finalmente saí da fase ''vício''. Graças a Deus. Porque trabalhar, estudar e virar noite na net não ía rolar com facilidade. Ontem fui a locadora, aluguei 2 dvd's, além do filme q falta terminar de ver, e o da globo q passou. Preciso ficar longe um pouco desse pc. Não vou deixar de postar, só não quero mais viver em função disso. Antes eu tinha um motivo, óbvio, q era de falar com meu ex, de dia, tarde e noite. Agora, não tem mais sentido. E também, qt menos eu entrar na internet, menos eu vou discutir(né?), ver coisa que me desagrada, gente se fazendo de número 1 (q aliás, q papelão né?), ver gente que me trai, enfim. Há pouco, uma ex amiga foi devidamente excluída e bloqueada do meu msn. Vai ser assim..aos poucos, pessoas serão excluídas de msn's, orkut's, e até msm da minha vida. Tenho parado p/ pensar seriamente em excluir aquela merda. Mas é foda. É um elo que tenho de comunicação com algumas pessoas, então seria algo drástico simplesmente deletar. Mas tb será devidamente deixado de lado. Quero viver a minha vida. A minha vida real. E ser feliz.

''...Eu sou um novo dia que nasce
Sou um novo céu
Que abrigará as estrelas hoje
Eu estou um pouco dividido
Devo ficar ou fugir e deixar tudo para trás?

Em tempos assim, você aprende a viver de novo
Em tempos assim, você dá e dá de novo
Em tempos assim, você aprende a amar de novo
Tempos assim vivem se repetindo...''

Times like these - Foo Fighters

Beijos
*Eu

Um comentário:

  1. Às vezes, nos deparamos com certos dilemas que não saem da nossa mente. E parece que, quanto mais pensamos neles, mais não deixamos de fazer o que é certo para as nossas vidas. É muito fácil ver o lado ruim deles, mas as pessoas "mentalmente ignorantes" não observa o seu lado bom, que é o fato de crescermos como seres humanos e termos a nossa capacidade de nos relacionarmos com outras pessoas, aguçada. Acredito que você, como a pessoa inteligente e esperta que é, encare mais esse dilema na sua vida e, por mais difícil e horrível que ele seja, você saiba tirar proveito dele de maneira positiva para futuros relacionamentos e desencontros que a vida nos impõe. Beijos do seu amigo!!!

    ResponderExcluir