segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Balanço geral


Sei que está cedo para fazer um balanço dessas férias. Mas posso afirmar que foram as mais agitadas. Brigas, separações, decepções, alegrias, diversão...E muitos, muitos filmes. O bom em estar de férias (apesar de agora estar entediada) é que a única obrigação que eu tenho é a de escovar os dentes e tomar banho. Acordo, bem tarde, como oq quero, vou a academia a hora q quero, almoço 16h se quiser...penteio o cabelo de qq jeito, amarro de qq jeito..uso roupas largas, grandes, velhas. Enfim, relaxo. Isso é bom. Aquela obrigação de arrumação, elegância, por mais que eu goste, nunca é pra vc mesmo, sempre pros outros, então, no período de descanso, nada de se arrumar como uma bonequinha (rs). Hoje estou att o blog na hora do almoço, pq como já disse, não quero mais passar minha vida na frente do pc, e também pq tenho muita coisa p/ fazer e muita coisa p/ pagar. rsrs.
Fechei o ano pensando que seriam as férias mais legais do mundo. Não foi tanto. Na verdade não foi. Mas penso que se tudo acontecesse no decorrer do ano, seria difícil, pq eu ñ ocuparia minha mente pensando nisso, e talvez deixaria passar, como sempre faço com as coisas na minha vida. Talvez eu não gritaria, não choraria, não xingaria, enfim, não colocasse meus demônios pra fora.
Estou mais leve, esperando a dureza da vida nova.


''...Um amor como o nosso é amor que é difícil de se encontrar,
Como poderíamos deixá-lo escapar?
Nós chegamos longe demais para deixar isso tudo lá atrás.
Como poderíamos acabar tudo desta maneira?
Quando o amanhã chegar e ambos lamentaremos
As coisas que dissemos hoje...''

Chicago - If you leave me now

Ps: Música em homenagem a tds os fãs de Sex and the City, no episódio ''Garoto interrompido''
Onde Carrie e Stanford dançam ao som dessa canção...no baile gay.

Beijos
*Eu

Um comentário:

  1. Você tem razão em tudo o que disse.
    Com as obrigações do dia-a-dia, deixamos a nossa vida particular um pouco de lado e deixamos de resolver certas questões que devem ser resovidas.
    Apesar do turbilhão pelo qual você passou este ano, realmente foi bom que o pior acontecesse nas férias, pois assim você teve a chance de resolver questões não-resolvidas.
    Agora, é só se preparar para um novo ano cheiod e estudos, trabalhos e tudo mais.

    ResponderExcluir