domingo, 18 de janeiro de 2009

Seguindo...


Hoje eu comecei a fazer uma crônica. Curiosa. A respeito de um certo alguém. De começo, é uma crônica, mas pode vir a ser coisas bem maiores. Resolvi expressar minha dor através das palavras. Não das palavras alheias, mas as minhas. Será mais autêntico, do que simplesmente colocar aqui o ''soneto de separação'' de Vinícius. Não que não venha a fazer isso também. Não entendam errado. Mas essa pessoa merece. Pelo sim e pelo não inclusive. É incrível como existe a capacidade de uma pessoa acabar com você, com sua auto estima, sua felicidade, seu amor próprio,e ainda assim, querer afundar mais você. Não basta estar para baixo, você tem que estar NO baixo. Isso a faz feliz. Como isso é triste. Enfim...é pra frente que se anda? Não é assim que se diz?


Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
E é o fim, e é o fim

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz

Todo carnaval tem seu fim - Los Hermanos.

É...palhaça. =/
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário