sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Just a day...


Estou na contagem regressiva com esse emprego, sei lá. Estou ansiosa. Hoje fui levar minha declaração de escolaridade...do colégio! É, pq a fofa da faculdade só entrega a bendita declaração 15 dias dps do pedido. Assim...p/ q pedir né? Além de pagar R$14 por ela. Maravilha. Só pra variar, fui ao cinema, já att o blog até, dps dá uma espiadinha, fica a dica tá? Iria sozinha, mas só pra variar de novo, chamei minha irmã. Foi legal. O mais maneiro mesmo é que eu comi pipoca..hehe, não houve filas enormes nem confusões.
Estou gostando do rumo que minha vida tem tomado. Pelo menos em alguns aspectos dela, eu tenho ficado satisfeita. Emprego, facul..(aguardem novidades!), enfim. Estou a caminho da minha tão sonhada independência. Eu amo minha família sim! Mas poderei tomar as decisões, que queria tomar agora, e não dá por eu estar ainda muito ligada a todo mundo. Mas eu serei feliz. Espero que a paciência prevaleça. Não estou fazendo isso só por mim, e espero que entendam.

''..O mundo estava pegando fogo
Ninguém poderia me salvar, exceto você
Estranho o que o desejo faz as pessoas tolas fazerem
Eu nunca sonhei que eu conheceria alguém como você
E eu nunca sonhei que eu precisaria de alguém como você..''


Wicked Game - Chris Isaak


Beijos
*Eu

Um comentário:

  1. Tocante e significativo o texto do Chaplin.
    E quanto ao seu post.
    Vc tem coragem e ousadia o suficientes p/ ser bem sucedida nesta nova etapa da sua vida q está começando.
    Boa sorte e beijos

    ResponderExcluir