sábado, 17 de janeiro de 2009

Se meu mundo caiu...


...Eu que aprenda a levantar! É, porque se esperar a boa vontade de alguém em te tirar da lama...seja paciente! rsrs. Estou retomando minha rotina aos poucos, sem muitos excessos. Comecei com um rodízio de massas hoje com meu amigo Leandro e suas amigas da UFF. Foi interessante a troca de conhecimentos, mesmo fazendo o mesmo curso, quanta coisa que a gente aprende né? Mas devo confessar, que certos momentos batia uma tristeza sim, uma pequena deprê. Mas, não aquela que eu havia sentido antes, aquela tristeza cheia de saudade; foi uma tristeza. Por si só. Eu olho para os casais da mesa ao lado, da frente, e não consigo mais me ver nessa situação. Sinto que meu coração se fechou. De certa forma, por um tempo indeterminado. Tive minha época de romances, diria que agora, já não me enche mais os olhos. Dizem que é pelo que aconteceu. Mas eu...sei não. tenho minhas dúvidas. Dia desses estava pedindo a Deus para que minhas aulas voltassem logo. Preciso de inspiração, de algo que me faça reviver. Mas to ficando bem. E o mais importante, sozinha! É, é possível. E sem crises. Hoje me vejo melhor sozinha. Que coisa. Justo eu, que detesta solidão. Mas a vida tem dessas coisas.
Adorei o dia hoje. Fiz o que gosto: naveguei na net, tomei sorvete (rs), li bastante e fui ao rodízio.
Agora estou aqui, escrevendo...cansada, mas mais animada que ontem.


Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Oh! Oh! Oh!...


Dias melhores - Jota Quest.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário