quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

F-A-B-U-L-O-S-A!!!!


Estou igual pinto no lixo. Não digo pq. Mas eu tô. hehe. Apesar disso, muitas dúvidas tem assolado minha cabeça. Queria ter certeza de algumas coisas. Mas enfim. Eu fico boba,com a capacidade que algumas pessoas tem de perder seu tempo precioso, pra te insultar, de qq maneira. E mais boba ainda, é de ver o desespero dessas mesmas criaturas. Queria que esse ser estivesse lendo isso. Pra que possa ter noção da minha extrema pena por ela. Eu não vou perder meu tempo discutindo com ninguém. Se eu aprendi algo com esse furacão que passou em minha vida, foi de manter a classe e a linha seja com quem for. Meu salto é caro, é de grife,é um Manolo, pra ficar descendo dele toda hora (rs). Fora que tenho preguiça de gente assim, QUE EM VEZ DE CUIDAR DO QUE É SEU, desperdiça minutos de sua vida pra comprar briga. Coisa mais baixa. Qt gentalhice. E isso é só o que eu vou dizer a respeito. Acho até que gastei muitas tecladas pra mencionar isso. Mas enfim. Nunca me senti tão linda, tão inteligente, tão amada, tão odiada, tão gostosa, tão Tudo-de-bom, como estou me sentindo agora. Só defino em uma palavra. Fabulosa.

Excesso

Pelo que se pode ver
O amor é cego
Pra mim palavras profundas e sem sentido
Você é um conquistador, mas eu preciso de um amigo
A estrada que não leva a nada é cheia de curvas
Mas será que ela vai chegar ao fim?
Bom minha cara, você sabe que ele me agrada
Mas às vezes a ilusão não é nenhuma revolução, eu nunca descanço

Tudo em excesso é ruim
Mas alguma coisa está acontecendo e fazendo eu me questionar
Mas não ter nada tambem não é legal
Eu tenho que saber como me sentir
Pra me sentir satisfeita

Eu envolvi você, entorno dos meus dedos
Me abrace forte ou pode esquecer
Surgiu uma coisa legal feita pra durar
Acho que o nosso tempo está passando muito rápido

Bom querido, você sabe que que ele me acalma
Não tem complicação, não tem explicação é assim que tem que ser

Que parte do não você não entendeu?
Eu quero um homem, não um menino que pensa que pode


Too much - Spice Girls.

ps: se vc for realmente inteligente, vc pesca.

Beijos
*Eu ;)

4 comentários:

  1. Que poder os artistas, mesmo os produzidos pela indústria fonográfica, têm de nos surpreender. Quando ouvimos uma música de uma girlband relativamente talentosa, temos a sensação de que passamos por situações que eles descrevem em suas canções. Oh Harry Potter! Onde está você para combater Lord Voldemort nestas horas? Oh Seyia de Pégasus! Por que não manda um meteoro daqueles para acabar com as pessoas que querem tentar nos destruir, mas não conseguem por serem tão... estúpidas, reducionistas e lamentáveis? Oh Clarice Lispector! Onde está você para que nos deleitemos em sua profunda busca pelo sentido da existência numa sociedade predominantemente reducionista? Oh grande Machado de Assis! Será que você está escrevendo um conto de outro Jacobina no céu? Onde estão as pessoas inteligentes para discutir conosco em pé de igualdade?

    ResponderExcluir
  2. Pois é. A pessoas estão assustadoramente medíocres. Mas deixe estar. Aguardemos o novo messias da intelectualidade!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por que esperar se podemos iniciar uma nova revolução intelectual no país? Seremos os neomodernistas ou os LETRADOS!!! Huahauahauahauhaua

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir