segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

OMFG!!!!


Iupii!!!!!
Consegui! Consegui! Estou nas nuvens!
Sou a mais nova funcionária HCN! Ebaaaaaa!
É, como dizem, Deus tira com uma mão e dá com a outra.
Perdi um namorado que foi por 6 meses a coisa mais linda e absurda da minha vida, mas ganhei um emprego. E como batalhei por ele. Desde o fim do ano passado indo para triagem, dinâmica, entrevistas...enfim..todo aquele processo. Finalmente. Acho que mereço né? Pelo menos uma alegria.
Um recado para você WALLACE querido.
É difícil entender o que fez, e para que. Mas eu entendi. Mas não, não, eu não vi nada do que já não soubesse. O que me admirou foi o que VOCÊ fez. Todas as pessoas do mundo poderiam me passar a perna, menos você. Esse é o motivo de tanta mágoa, entende?
Enfim...comecei o post comemorando e termino nesse baixo astral. Mas precisava né? Afinal, de acordo com alguns, eu só escrevo o que eu quero...não...mas eu acho sem necessidade escrever aqui o que realmente aconteceu. Muita baixaria, e meu blog é de família.

*O livro (que era uma crônica,rs) está a todo vapor...ainda estou no comecinho. É muita coisa. Mas vai ficar uma história interessantíssima.

Beijos para todos.
Aloha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário