sábado, 31 de janeiro de 2009

Como será o amanhã?


To preocupada com essa súbita falta de dinheiro. E eu nem posso culpar a crise, como muitos fazem. Foi um erro de cálculo meu. Logo eu!!! Eu sempre tão planejada...já tava sussa com o mês de janeiro. Mas..fui dar uma de apressada...gastei até meu último centavo. Resultado: tô na merda até março. Pqp. Eu to orando mt a Deus para q isso seja passageiro. Poxa, p/ ter idéia, não poderei ir ao cinema durante o mês todinho. Aí é o fim. Na moral, sei que sou viciada, mas pow, pelo menos uma vez todo mundo vai né? Mas nem uma vez eu vou poder ir. Mas estou resignada. Vai ver...é pra ser assim. Só me preocupa os meus remédios, que...aff. Prefiro nem pensar. Tá td entregue já nas mãos de Deus.
Essa imagem aí é para que vcs possam se conscientizar dos malefícios do cigarro. Não sou careta, mas tenho a obrigação de proteger quem eu amo.

Beijos
*Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário