quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Amenidades...

Hoje estou contente, porém tranquila.
Minha maior conquista hoje foi a de vencer a chuva e encará-la para ir ao mercado no outro lado da rua comprar uma cx de bombons...rs.
TPM é foda. Quando bate, me deixa de cabeça pra baixo.
Fiz nada..nem tenho o que escrever.
Só quero dizer que cmg tá td bem, obrigado.
E permanecerei assim, se Deus permitir.
Tenho contado os dias para esse período de férias acabarem...acordar 12:30 e ainda ficar com sono o resto do dia é de amargar...
Muita falta de assunto. rsrsrsrs

''...Por que esses tantos prazeres, arrepios,
E todas essas carícias e pobres promessas?
Do que adianta se deixar envolver
O coração em chamas, e não entender sobre isso,
É tudo uma emboscada

O amor não é para mim
Não é um “Saint Laurent” (griffe de moda)
Não me cai perfeitamente
Se eu não encontro o meu estilo
Não é por não ter tentado
E do amor eu desisto...''

Carla Bruni - L'amour

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O amor é um campo de batalha, onde os soldados lutam com coragem e dignidade. Você é uma guerreira que, com certeza, vencerá a dura guerra do amor.

    ResponderExcluir