terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Rapidinho...

Hoje, voltando da academia, estive matutando. Aliás, tirei o dia pra pensar, na sala do DETRAN, em ksa, na academia e no caminho de volta.
Não sei onde eu ouvi que perdoar não é simplesmente dizer: eu te perdoo. é esquecer o que aconteceu e viver sua vida.
É, acho que estou a um passo do perdão.
Durante essa reflexão, tomava um gostoso banho de chuva. Eu amo tomar banho de chuva. Me energiza. Limpa minha alma. Me purifica. Isso só pode ser um sinal que a vida tá me dando. A do recomeço. Hoje, dia 20 de janeiro, será meu renascimento. Para um mundo cruel, mas que estarei disposta a enfrentar.
Sabe, é uma nova chance. Não..não estou morrendo, tampouco sou velhinha. Mas é uma nova chance a mim mesma. Não me rebelarei. Crescerei diante dos fatos ocorridos. E seguirei uma nova estrada.
Agora mesmo estou indo me arrumar a uma festa num centro. Festa de São Sebastião.
Engraçado que minha primeira festa em um centro foi de São Sebastião, a muito tempo atrás. Seria isso mais um sinal do recomeço?
Estou pronta. E estou limpa.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário