segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Songs

''...Estou confuso joguei tudo pra trás
Mas no fundo eu sei que eu não tentei de tudo...
...Tratado de forma que não deu pra entender tanta frieza
Disposição de sobra , vou vencer assim mesmo...
...A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido
Enquanto o mundo está em guerra por paz
Não me pergunte o que eu quero da vida que eu quero da vida
Eu tenho sede de mais , a vida flui na sua loucura e o momento é decisivo
Mas agora estou confuso de mais não me pergunte o que eu quero da vida...''

Tudo pro alto - Charlie Brown Jr.

''...
Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas
Se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz
Eu chego mais perto disso possível
Todos os inconvenientes a nosso favor
E diferenças sim, mas
Nunca maiores que o nosso valor...
...
O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas
Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível...''

Vícios e virtudes - Charlie Brown Jr

''
...Hoje você pixa quem já te ajudou,
E vem falando mal de quem já te fortaleceu.
Mas um homem de verdade não se faz só com palavras,
Você perdeu a moral e quem perdeu, perdeu.
Se você pisar na bola, aí rapaz você vai ser cobrado...''

Não uso sapato - Charlie Brown Jr

''Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará...''

Como uma onda no mar - Lulu Santos

''
Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver

Hoje eu não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
E quase
Quase nunca a vida é um balão...''

Tudo Bem - Lulu Santos


Músicas ótimas, mostram meu estado de espírito. Querem entender mais?
entre no www.eueminhasperguntas.blogspot.com e vc entenderá o que houve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário