quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Um dia anormal.

Tava de saco cheio de ficar em casa. Aliás, eu estou. Tava chovendo pra caramba. E eu não iria pra academia com aquele temporal. Resolvi fazer aquilo que mais me agrada. Hehe. Ir ao cinema, curtir um escurinho...uma pipoquinha. Sozinha. Até porque, tenho um blog só sobre filmes, www.tevejonocinema.blogspot.com então..vamos nessa. Eu tava louca p/ assistir '' O corajoso ratinho Desperaux'', pow, eu tenho 20 anos, mas me sinto uma criança, e sou fã confessa de filmes infantis animados. Como minha intenção era essa, pensei: '' por que ir sozinha? chamarei minha irmã''...É, eu não esperava que a bonitinha ía demorar taanto...e lá fomos nós, ver Benjamin Button.
Tudo bem, a crítica já tava feita mesmo, pq já tinha visto. Então, ñ precisei ver nada com olhar crítico...só fui me divertir..certo? Errado! A sala LOTOU. Só sobrou as fileiras lá de baixo...da frente do cinemark. E p/ quem já foi, sabe que é horrível ver filme dali. Outro detalhe, a bomboniére de baixo tava fechado, só o de cima funcionava, a do andar das salas, e estava uma briga por cada saco de pipoca, conclusão...fiquei sem pipoca. Aí não dá. Aí é foda. Ver na primeira fila, td bem, até vai, mas ficar sem pipoca, definitivamente não rola!!!!!!!!!
Fiquei puta, me arrependendo de ter posto os pés fora de casa.
Mas no fim, acabou td bem, só uma dorzinha no pescoço, todo castigo p/ CORNA é pouco..e é mesmo.
Terminamos a noite comendo um salad burguer do BOB's e fomos p/ casa...
O mais foda de tudo, é que voltei pra ver o especial da Maysa no canal 2, e não passou. Ou seja, fui feita de idiota. Por isso que aquela merda não tem nome definido. Por isso que não tenho respeito por aquele canal. Por isso que eu chamo de CANAL 2. E será assim até o fim dos meus dias.
Aff...
beijos a todos.
A lot of kisses ;*

*Eu

Um comentário:

  1. A Odisséia do cinema.
    Acho até graça!!!
    Beijinhos
    Belo post, apesar da desgraça q vc enfrentou

    ResponderExcluir