quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Um comunicado.


Oi gente,
só queria avisar que provavelmente vou ficar um tempo sem postar...
...ou não.
To cansada, sobrecarregada e com a cabeça cheia.
Me perdoem, mas tem vezes que o corpo pede descanso.
Se eu não posso contar com a cooperação das pessoas próximas, eu preciso me amar e cuidar da minha saúde, mental e física, porque as vezes acho que to beirando a loucura.
Mas não se preocupem, vou tirar um tempo pro meu descanso, minhas leituras, minha tv a cabo (rs), enfim, a tudo aquilo que de certa forma merece minha atenção.

Não dá mais pra competir com as situações que a vida me impõe, temos que ter consciência de que certas coisas tem que ficar como está, não adianta forçar a barra.

Beijos,
amo vcs.

Espero voltar melhor, assim como eu estava nessa foto!!!!
Ah...época boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário