sábado, 1 de agosto de 2009

Tsc, tsc

Hoje foi um dia daqueles..
De ficar o dia tooodo, com mt paciência no salão, fazendo "barba, cabelo e bigode".
Tava reparando uma coisa... eu sou educada! Porque caraca... ou então eu odeio muito criança.
Porra, a primeira ''coisinha'',chega lá, junto com sua mãe, igualmente babaca, berrando, falando alto, num desagradável tom de voz, sendo que a cabeleireira não estava sozinha, ali tinha clientes, e talvez, ela poderia pensar, nem todo mundo gosta de gente efusiva e escandalosa, e simplesmente não quer muita bagunça nas idéias. Mas a tosca da mulher não se tocou. Continuou berrando, falando alto, falando o que não devia. S-A-C-O.
Parando p/ analisar a hipótese de que eu estava lá desde as 11:30 eu estava bem puta já pela demora, eram 14 e nada, e ainda tenho q aturar criança abusada e sem noção.
Logo depois, que as figuras se foram, chega a mãe e sua filhinha amada. Essa sim, a mãe com um pulso mais forte, repreendendo a menina pelos seus atos altamente hiperativos. Porque aquela monstrinha era hiperativa, só pode!

Depois que terminei o cabelo, ela até ficou olhando... e disse: ficou bonitão seu cabelo!
Agradeci, com um sorriso doce e amável... mas minha vontade era de pular no pescoço da criatura.
Definitivamente, como sempre digo... não sou eu que não gosto de criança, elas que não gostam de mim.

Aff... deixa eu ir... Lapa me espera. Vou extravasar... dançar bastante, sou filha de Deus, eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário