sábado, 8 de agosto de 2009

Dia da Epifania II

Essa semana foi bem difícil para mim. Estou um pouco triste. Não naquele sentido melodramático de sempre, mas pq eu me descobri como pessoa, e infelizmente, as descobertas nem sempre são fáceis. Eu sou humana. E eu me decepciono e me iludo. E também tenho meus momentos explosivos ( que jurava ter deixado isso para trás ).
A promessa de voltar a ser como era antes tem me exigido uma postura igualmente infantil e não é assim que eu quero. Eu quero a pureza de anos atrás, mas com a responsabilidade de hoje.
To passando pela primeira grande crise no trabalho. Primeira? Será a única. Ainda mais porque não estou vendo motivos reais para que isso aconteça. Ou seja, alguém precisa ceder e reagir, e temo que seja EU a dar o primeiro passo.
Nunca, em lugar nenhum, permitirei ser submetida a qualquer espécie de humilhação ou maus tratos. Não estou estudando pra isso.

Um Último Suspiro

''Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo
Eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro
Parece que eu achei a estrada para lugar nenhum
E eu estou tentando escapar
Eu gritei quando ouvi o trovão
Mas estou no meu um último suspiro
E com ele deixe-me dizer,
Deixe-me dizer
Segure-me agora
Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que
Talvez seis passos
Não sejam tão distantes assim.
Estou olhando para baixo agora que tudo acabou
Refletindo sobre todos os meus erros
Eu pensei que havia encontrado a estrada para algum lugar
Algum lugar em sua graça
Eu clamei aos céus "salve-me"
Mas estou em meu último suspiro
E com ele deixe-me dizer,
Deixe-me dizer
Segure-me agora
Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que
Talvez seis passos
Não sejam tão distantes assim...''

One last breath - Creed

Beijos =/
*Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário