segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Só alegria.


Meu fds foi fooooooooooooooooooda!!!!!!!!!!!!!!

Fui para Saquarema com amigos do trabalho, chegando lá tinha maior galerão, e tipo, nunca me diverti tanto em tão pouco tempo!
Acho que esse foi o fds mais engraçado da minha vidaaa!!!
Cronologia:

Sexta - chegamos super tarde da noite lá, pegamos a estrada depois do expediente, estávamos (eu, Day e Marcos) cheeeios de fome, nos juntamos com o irmão do Marcos e o povão dele, lotamos uma pizzaria, e que pizza maravilhoooosa!! Fomos dormir 3h da manhã, todos mortos!

Sábado - acordei, tomei café, fui com a day comprar uma saída de praia junto com a Ana. Voltamos, nos arrumamos fomos p/ praia, tava um vento desgraçado, nem aguentamos tirar a roupa, passamos um tempo mt legal, conversamos, rimos com os meninos jogando areia um no outro (rs), voltamos, fui parar onde? Na cozinhaaa, acreditem!!! haha, fui ajudar lá, só saí da cozinha umas 17:30, e a o almoço mesmo virou janta! hehehe, dps me arrumei linda de vestidão rosa e jaquetinha pra que??? P/ um lual na praia! Caraca, que friiio. Não aguentei, fiquei só até umas 2h, de tanto ficar na cara da fogueira minhas roupas estão fedendo a fumaça... rs. Caí morta na cama.

Domingo - Acordei, fui p/ praia, o tempo tava lindo e desse vez, sem vento! Fui p/ água, me molhei até o pescoço, o pessoal ficou jogando sueca, eu e day pegando sol, depois o Leo e a Ana resolveram ir embora e me dar uma carona, pois era niver da minha best, e se eu não fosse p/ churrasco, tava morta. Cheguei 17h, vi meu irmão dps do acidente, algo que acalmou meu coração, pq apesar dos pesares vi que ele está bem, conversamos bastante, sobre oq fizemos de nossas vidas, tanto eu, ele, a nessa, o lu, o walbert... chorei, ele chorou, foi mt bom, saber que ainda existia honestidade entre amigos. Aquelas pessoas são as melhores. O Abel e o pezão estavam lá, o namorado da nessa, esticamos até a The Best, nossa... NUNCA JOGUEI TÃO MAL!! UHAUHAUAHUAHAUHA. Cheguei em casa 1h da manhã, completamente acabada.

Mas se tivesse que repetir tudo de novo, assim faria. Consegui me desligar de tudo (ou quase), desliguei os cel's, só curti realmente a minha paz. Voltei renovada, sei que tudo acaba, mas... vou voltar com um novo gás. Aos invejosos, minhas lástimas estou muito, muito bem. E muito feliz, pois reencontrei os amigos e fiz novos amigos. Cortei ervas daninhas da minha vida (não só pessoas, mas situações).

Tirei algumas fotos, dps eu posto aqui.
Ps: faço questão de ir no casamento. Quero ver a consumação do "amor". hihi

Felicidades,
*Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário