segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Que país é esse??


Engraçado que qd eu coloco na TV Senado eu não vejo essas coisas. Só acontece qd não to vendo.
Eu não gostaria de dar opinião nenhuma a respeito disso, pois acho que política e religião são coisas indiscutíveis. Futebol eu até argumento.
Mas vamos lá...
Pedro Simon do PMDB fez aquilo que toda a população brasileira que fazer atualmente... mandar sarney vazar. E o fez de forma mt polida. Mas aí chega aquela babaca do Renan Calheiros do mesmo partido chamar o cara de ''duas caras'', ressentido... uma briga de comadres. Não satisfeito Simon disse que o nobre colega era um falso, pois apoiava Collor, mas uma semana antes de seu impeachment largou o amiguinho e mudou de lado... Aí fudeu... Collor puto da vida, mandou ele ''engolir'' as palavras e fazer bom uso delas.. educadamente mandou ele tomar no cú. Que coisa mais linda mais cheia de graça!!!!!!!!!!!!!
Aí, como quem não quer nada, o senador Jarbas Vasconcelos se mete na parada e começa a soltar asneiras... ng merece!
Como tudo tem exceção, o senador Cristovam Buarque do PDT (um cara que eu admiro pra caralho), disse algo para Simon parecido com isso: Não engole porra nenhuma, fala mesmo, é isso que o povo quer, esculacha esse ladrão, manda ele sumir!! uahuahuahua
Aí começa a bancada aliada de Sarney a defendê-lo... senador Wellington Salgado.

Gostaria que meu país fosse mais sério em relação a justiça, em relação a honestidade. Somos cidadãos sofridos, que pagam impostos caros, para sermos obrigados a assistir episódios lamentáveis como esse na mídia. Essa não é a democracia que eu quero p/ os meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário