terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dia da Epifania

Costumo malhar só nas férias... verãozão na cabeça... mas pedido de amigo é especial... de melhor amigo então!
O Lu me chamou p/ malhar com ele, lá no Niterói Shopping, nem sabia que tinha academia lá, eu queria fazer pilates, mas, como ele deu a idéia, já é!
Vai ser divertido, ah, se vai... ainda mais luizinho... auhauhauahauha

Vou malhar e ficar gostosona...hauahuahauhaua
brincadeira, eu já tô tão magra, tão magra, que se eu emagrecer mais, eu sumo.

Hoje, eu estou com um pensamento fixo, em algo (ou seria em alguém?). Tá foda.

Eu peguei o celular, chamou, mas não saiu uma só palavra. Tenho medo. Medo de meus sentimentos, medo de sofrer, medo de viver tudo aquilo de novo. Acho que não suportaria, não só iria levar o terceiro susto, mas eu não aguentaria, bateria as botas logo.

Minha amiga me ligou ainda há pouco, dizendo que minha chefe perguntou se eu não poderia dobrar. Ok, posso. Me ofereci né? Vou adiar o primeiro dia da academia, ai,ai... não começou bem. Rsrsrsrs

Hoje eu acordei me sentindo esquisita, lembrei da época que eu era grunge, e que as pessoas gostavam de mim pelo que eu era, sem maquiagens, roupas de grife, e coisas do tipo. Eu sei que qd começasse a trabalhar eu ía conhecer mt gente falsa e mts amigos de conveniência, pois é. Acho que já sei identificar quem são. Triste. Mas também, tem quem eu gosto mt, e são pessoas que me ajudam muito. Por isso, não vou mais ser a Laísa boazinha, que praticamente pede desculpas pelo que acontece, mesmo eu não tendo nada a ver com a coisa, nem aquela que fala aquilo para não arrumar problemas ou ser mal interpretada. Hoje eu disse à menina que trabalha comigo, que eu não iria engolir mais sapos. E não vou, não deixarei que ng se aproveite de mim. Hoje eu fiz trabalho equivalente a 3 pessoas e amanhã eu vou dobrar. Faço sem o menor problema, quero mais é ajudar. Mas não quero ser tirada como idiota, algo que definitivamente não sou, e já percebi quem acha que sou.

Sem conversinhas moles, elas já não me convencem. Sem desculpas esfarrapadas, eu vejo a mentira gritando nos olhos, aliás, deveríamos aprender a falar olhando no olho. Sem festinhas, beijinhos e abraços. Tudo isso eu passo. Nunca precisei disso.

Vou voltar a andar mal arrumada, de calça larga, blusa de flanela, blusa xadrez por cima, correntes. Acho que até me sentiria melhor. Porque eu sentiria como se estivesse voltando a ser o que realmente sou, com aquela minha ironia ácida e meus deboches característicos.
Chega de querer agradar quem não merece.

Vai vendo..


Beijos
*Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário