segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fds FODA II

Sexta feira a noite fui pra casa da Gabi, o pessoal do trabalho se reuniu lá pra ficar jogando, batendo papo, e comendo muuuito. uauahuahuahua
Acordamos tarde no sábado, rolou aquele café da manhã maravilhoso, regado a muito assunto de trabalho. Esse povo é mt workaholic. Rs
Decidimos então ir a praia, mas Day tava sem biquíni, fomos no Multicenter comprar. Caraca, ficamos o dia todo lá praticamente, eu, Gabi e o Paulo (supervisor da engenharia) aproveitamos para fazer umas comprinhas na Sendas.
Saímos de lá mortos de fome, fomos ao Verdanna almoçar, saindo de lá finalmente: PRAIA.
Mas já era tarde, 18h. Ficamos um pouquinho, eu e Gabi corremos pela praia.. uahuahua, que comédia, e marcamos de ir p/ baladinha.
Destino: King Lounge, na entrada de Itacoatiara.

Boate legal, mas que não faz mt meu estilo. Cenário eletrônico, garotas exibicionistas, garotos babaquinhas se achando, enchendo os canecos. Ai, que saco desse povinho. rs
Enfim, mt pivetada. Mas eu gostei pelo simples fato q estava doida pra sair p/ dançar.

Agora vou ficar sem sair desse jeito por um bom tempo... Coisas assim, só uma vez ou outra.

Beijos
*Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário