quarta-feira, 29 de julho de 2009

Velhos tempos...velhos dias

The Best. Galera do trabalho. Muita diversão garantida. The Best, tempos bons, muita felicidade. Ontem à noite fui p/ The Best com os amigos do hospital, pensei que iria me divertir muito. E de fato, me diverti, maaaaas... impossível não lembrar das coisas boas vividas, cada canto, cada detalhe, tudo aquilo me deixou com um turbilhão de sentimentos. Sorri meio deprimida. Eu era muito,muito feliz. Mas também, aquele ar de liberdade tb me deixou bem. Em outros tempos, eu ficava num cantinho, sem sair do lugar, cercada de vigilância, ontem eu joguei sinuca, algo que não fazia há mt tempo, joguei aqueles joguinhos maneiros, foi mt engraçado, me senti feliz. Mas não plenamente feliz. A coca cola demorooou a acabar. Nossa mãe!

ps: Meu dvd da Capitu chegou, eu estou nas nuvens. Sempre que ouvir falar em Capitu, Dom Casmurro, lembre-se de mim. A história de amor deles é linda e pura, e eu sou fascinada.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário