domingo, 19 de julho de 2009

Um momento sozinha.



Ontem fui ao MAC. Sim, foi bem legal. Apesar de parecer estranho, sozinha, e sabe? Me senti bem, depois de muito tempo, acho que estava precisando de um tempo só meu, para minha única exclusiva vontade.
Fui a uma exposição maravilhosa do Afonso Tostes chamada ''Rota'', peças talhadas em madeira, coisa mais linda. A peça que mais chamou a minha atenção, aliás de todos os presentes, era do ''homem cobra'', não vou postar a foto aqui. Confiram! Não vão se arrepender!
Voltando ao assunto, estava ali para mim, por mim. Rodei, andei, tirei fotos... mesmo que de mim mesma, mas... Eu estava precisando me reencontrar, refazer minha própria auto imagem e digo que valeu a pena. Sentada ali dentro do museu, olhando a vista... senti como se estivesse sendo abençoada por poder ter mãos, pernas e fôlego, para prestigiar tudo aquilo. É, por mais que achem estranho essa minha atitude solitária, digo que é bem comum, da mesma forma que amo ir ao cinema sozinha. Gente, eu sou uma pessoa que NUNCA (ou quase) precisa de um outro alguém para alguma coisa. Pode parecer até egoísta, eu sei. Mas triste daquele que constrói sua realização ou felicidade em função de uma pessoa. Eu sou meio independente nesse quesito. Atenção!!!! Isso não quer dizer que eu não precise de alguém...

''Às vezes eu preciso de um tempo... pra mim
Às vezes eu preciso de um tempo... sozinho
Todos precisam de um tempo... para si
Você não sabe que precisa de um tempo... sozinha?''

(November Rain - Guns)

É... continuo naquela vibe meio ''assim e assado'', de qualquer forma, eu tento sempre ficar bem, não sei se lembram, mas, foi uma promessa feita por mim mesma há um tempo atrás.
E assim vou vivendo.

You Gotta Be (tradução)

Desree

Composição: Des'ree

Você Precisa Ser

Preste atenção enquanto seu dia revela-se,
Desafie o que o futuro reserva,
Tente e mantenha sua cabeça erguida para o céu.
Amores, eles podem te causar lágrimas,
Vá em frente, liberte seus medos,
Fique em pé e seja contada,
Não fique envergonhada por chorar.

Você precisa ser...
Você precisa ser má, você precisa ser ousada, você precisa ser mais sábia,
Você precisa ser dura, você precisa ser rude, você precisa ser mais forte,
Você precisa ser legal, você precisa ser calma, você precisa permanecer sã.
Tudo que sei, tudo que sei [é que] o amor vai salvar o dia.

Proclame o que sua mãe disse,
Lendo os livros que seu pai lia,
Tente solucionar os enigmas no seu próprio ritmo.
Alguns podem ter mais dinheiro do que você,
Outros têm uma perspectiva diferente.
Meu oh meu...

O tempo não faz perguntas, ele continua sem você,
Te deixando para trás se você não puder agüentar o compasso,
O mundo continua girando,
Você não pode pará-lo, mesmo se você tentar.
Desta vez é o perigo encarando você no rosto.
Lembre-se:

Refrão 1

Meu Deus, heh, hei, hei.

3 comentários:

  1. Amar não é libertar são dois corações em um só coração
    Em curta distância querer estar
    Sempre ter seu bem querer
    Sair sem deixar de pensar
    Saber sofrer e aprender

    Lutar para ao lado viver
    Estar junto e acariciar
    Renunciar para conviver
    Trabalhar sem se importar

    Sem indiferença pela presença
    Pedir perdão pela intromissão
    Poder expressar sem sentença
    Saber perdoar pela união

    Sorrir para alegrar
    Estar feliz só por estar
    Ao sofrer compartilhar
    Para o coração gratificar

    ResponderExcluir
  2. Amar não é libertar

    Em curta distância querer estar
    Sempre ter seu bem querer
    Sair sem deixar de pensar
    Saber sofrer para aprender

    Lutar para ao lado crescer
    Estar junto sem precisar
    Renunciar para conviver
    Trabalhar muito sem se importar

    Sem indiferença se faltar presença
    Pedir perdão pela intromissão
    Poder expressar sem sofrer sentença
    Querer perdoar por essa união

    Saber brigar sem separação
    Estar feliz quando o dia nascer
    Dois corações em um só coração
    Vivem unidos com muito prazer

    ResponderExcluir
  3. Amar não é libertar

    A curta distância poder sempre estar
    Com bem querer, partilhar e ceder
    Atitude comovente, permitir chorar
    Quando sofrer entender, isto é aprender

    Resistir e lutar para ao lado crescer
    Junto sempre estar mesmo sem precisar
    Prepotência renunciar, sem agredir conviver
    Trabalhar e crer para poder prosperar

    Se coerência faltar mostrar diferença
    Perdoar situação se houver intromissão
    Expressar, desabafar sem sofrer sentença
    Saber aceitar para ter união

    Discutir relação, não almejar separação
    Feliz sempre estar quando o dia nascer
    Dois corações em um coração
    Amor é paixão com amizade e prazer

    ResponderExcluir