domingo, 26 de julho de 2009

Tempos modernos - Lulu


''...Eu vejo a vida
Mais clara e farta
Repleta de toda
Satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão...

Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...''

Se é felicidade o que eu quero, então é atrás dela que vou correr. E dane-se os outros. Ponto final.
Hoje faz uma semana, e parece que sou outra pessoa, mesmo rodeada de preocupações exageradas, mas, tenho que me acostumar com isso né? Papi tá chegando... falta pouco...
Amanhã tem reunião no trabalho, mas tá tranquilo. Dessa vez tá. uahuahuahauha

Beijos
*Eu

Um comentário:

  1. Essa foto sua estavamos no Rigoleto, e este coração você fez pra mim no dia, queria muito receber seu coração novamente com todo esse amor e alegria que estava neste dia, :( pena que nem tudo volta. E vejos que você pela musica está vivendo tudo que há pra viver e está se permitindo, espero que essa paixão te traga muitas felicidades. Desculpe te incomodar :(

    ResponderExcluir