terça-feira, 21 de julho de 2009

Notícias

Estou me recuperando do segundo maior susto da minha vida. Eu pensei que nunca mais passaria por isso de novo.
Estou medicada, com muita dor no corpo, mas expressamente proibida de ligar o pc ou ligar os celulares.
Apesar dos pesares (e que não convém falar aqui) foi tudo em virtude do extresse, não fui trabalhar, estou de atestado, tentando esfriar a cabeça.
Obrigado pelo carinho de todos os meus amigos, pela atenção e preocupação.

UM FELIZ DIA DO AMIGO ATRASADO.

ps: mas ontem eu nem levantei da cama.

3 comentários:

  1. Que susto Laísa, sabia que algo tinha acontecido de errado, o pior é que não podia te ligar, se você não me fala no msn não ficaria sabendo, desculpe por ter ligado pra sua casa, fiquei preocupado quando falou o ocorrido.

    Vou parar de postar aqui também, quando quiser me procure, e se precisar de algo é só pedir. Melhoras, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Se carregar coisas não resolvidas dentro de você carregará para o resto da vida. Por mais que alguns momentos te façam esquecer, a lembrança do que poderia ser, se pensasse melhor em sua escolha.
    Depois o tempo passa, você envelhece e por mais que você encontre alguns momentos felizes que viveu, sempre pensará que sua felicidade poderia não ser só de momentos e sim sua vida toda, bastaria ter tido esta mentalidade envelhecida quando ainda era jovem e pensava na vida de outra forma, pois ainda não tinha se libertado das amarras desta familia. É neste ponto de compreenção que você procura sua verdadeira realidade e tenta se encaixar no mundo, sendo assim constituir sua própria familia, ou morar sozinha tomando suas próprias decisões sem dever explicações. Tudo na vida é escolha, escolha não é o que nos deixam escolher e sim o que queremos escolher sem sermos questionados, privados, não é mentir ou omitir para ninguém para poder fazer algo isso é só ilusão de liberdade. Antigamente pensavam que a terra era quadrada, para chegar a uma conclusão existe a chamada opnião, que é o individual de um e deve ser respeitada. De que adianta ter opnião e não respeitarem sua individualidade e liberdade de escolha?

    ResponderExcluir
  3. Soneto a Quatro Mãos

    Tudo de amor que existe em mim foi dado.
    Tudo que fala em mim de amor foi dito.
    Do nada em mim o amor fez o infinito
    Que por muito tornou-me escravizado.
    Tão pródigo de amor fiquei coitado
    Tão fácil para amar fiquei proscrito.
    Cada voto que fiz ergueu-se em grito
    Contra o meu próprio dar demasiado.
    Tenho dado de amor mais que coubesse
    Nesse meu pobre coração humano
    Desse eterno amor meu antes não desse.
    Pois se por tanto dar me fiz engano
    Melhor fora que desse e recebesse
    Para viver da vida o amor sem dano.

    (Paulo Mendes Campos/ Vinicius de Morais)

    ResponderExcluir