quarta-feira, 22 de julho de 2009

Melhorando...

Oi gente. To melhorando aos pouquinhos. Hoje fui ao médico...e bem, ela não disse nd que eu já não soubesse... Não se aborreça!! Fácil falar né? Mas qd a coisa acontece com a gente... complicado. Mas isso tudo só serviu pra abrir meus olhos, não há nada mais importante que minha felicidade, minha saúde. Eu tava quaase me livrando de uma situação, que hoje descobri que vou ter que conviver por mais alguns anos. Não, isso não é legal, não, eu não to nenhum pouco feliz. Na verdade, se algum dia, eu desconfiar que terei que passar por isso a vida toda, já deixei todos aqui avisados, EU ME MATO. E não pensem que não terei coragem, prefiro a morte que uma vida limitada. Eu já decidi, não quero isso pra mim. E por culpa de uns e outros, eu sou condenada a mais não sei qts anos disso. EU NÃO MEREÇO ISSO!

Fica longe de mim.

Hoje eu estou mal e muito infeliz, além de doente, espero que você esteja satisfeito com o que provocou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário