quinta-feira, 16 de julho de 2009

=/

Não Se Esqueça de Mim

Nana Caymmi

Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Onde você estiver,
Não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim


O que eu posso falar mais?
A música fala por mim...

Hoje eu to meio sofrida...não reparem.

Beijos
*Eu

Um comentário:

  1. Não esquecerei é de você, logo fiz outro verso, poema ou sei lá o que... para você, é de coração, pode se chamar (lágrimas ao vento) se já existir algum com esse título ninguém melhor que você para escolher outro.

    Pensando, refletindo, beco sem saída
    Lagrimas escorrem, revolta vivida
    Amando, cedendo, sempre sabendo
    Paz no coração, segue querendo

    Perdoa, releva, procura encontrar
    Razão, explicação ou motivo existente
    Ressentimento, sofrimento, resolve questionar
    Sonhando acredita, encontra descontente

    Ciúme, desconfiança, sofre novamente
    Cansada, carente, disfarça sorridente
    Esperança perdida, agoniza ao pensar
    Que amor verdadeiro, não pode duvidar

    Desiste, revolta, procura explicação
    Será amor realmente ou pura ilusão?
    Razão coerente, tenta encontrar
    Se sente impotente, melhor não amar.

    ResponderExcluir