sábado, 5 de novembro de 2011

O que diz meu coração

Hoje não tenho mais um nó na garganta,
me impedindo de falar.
Resolvi seguir um novo rumo,
hoje quero lhe contar o que diz meu coração.
Nem sempre a vida será fácil pra você, nem sempre.
Mas eu sou leal a quem me é leal,
e hoje, você não povoa mais a minha mente.
Uma brincadeira que ficou séria, e eu dei muito do meu tempo a essa recreação,
mas hoje eu resolvi escutar o que diz meu coração.
Amor só é verdadeiro quando há respeito,
quando a pele grita e o peito explode.
O que me segura não é uma palavra bonita,
não devia ter compactuado vivendo uma mentira,
nem sempre a vida será fácil pra você, nem sempre,
mas hoje eu quero dançar outra batida,
quero reaver o tempo que perdi,
e catar com a ponta dos dedos o sentimento que um dia eu destruí.
Fiz o que achava certo,
mas nem sempre os caminhos mais claros são os que nos levam a acertar
eu fui ingênua, não quis enxergar
novamente aconteceu, e eu me deixei levar.
A ignorância é mãe do cego.
Cego é aquele que não se ama, e pra provar que nada foi em vão,
hoje eu resolvi te dizer o que diz meu coração.


Podem rir, fui eu que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário