terça-feira, 15 de novembro de 2011

Carta de resposta

Copiado descaradamente do face de Laysa.


Carta de resposta:

A melhor coisa que tem é a pessoa só lembrar coisas boas de voce, e isso é uma coisa que nao acontece muito no seu caso! Triste né???? Ninguem manda no coração de ninguem, e nem eu to aqui pra isso, o amor é algo que tem que ser puro, sem ninguem machucar ninguem, sem ninguem usar ninguem... e simplesmente, acontece!! Se nao acontecer agora pra mim, ainda tenho muito tempo pra acontecer depois! Meu foco de vida, GRAÇAS A DEUS, nao é esse... eu nao preciso de ninguem pra ser feliz, pq sou feliz comigo mesma!
Nao preciso difamar ninguem pra conseguir as coisas que quero... e idependente de como sou, da forma que me visto, é o meu jeito, nao é para conseguir o que quero, tao menos conquistar alguem!!
Agora, triste de verdade, é voce ver alguem bem e isso incomodar... pq quando a gente ama DE VERDADE, a gente quer ver a pessoa feliz idependente de que forma a pessoa vai busca-la!
A vida é engraçada... buscando entendimento com umas, e me desentendendo com outras, a vida é assim mesmo. Arrancando as ervas daninhas da minhas vida. Nem sempre isso é tarefa fácil, mas eu consigo. 
As pessoas que seguem na minha vida, seguem por merecimento. Nada mais a declarar. Esta é última vez Gabriel, que eu toco no seu nome, que eu toco nesse assunto. Porque você pra mim é mais que uma decepção, quando eu vejo que você sempre foi igual aos demais. Ainda bem que existe uma pessoa na minha vida que soube fazer a diferença e ela está na minha vida ainda, e faz parte do meu futuro. Porque merece. Aprenda a ser homem, não faz mal e não dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário