quarta-feira, 9 de novembro de 2011

;)

É incrível o quanto somos responsáveis por nós mesmos, a intensidade desse fato me assusta.
Estou bem galera. Ainda vejo gente me perguntando de Gabriel cheios de medo, como se eu fosse pular no pescoço, dar socos... sei lá! Cara, to de boa com isso.
A tranquilidade veio após eu desligar o telefone na sexta passada. Ali eu enterrei o que agoniava. E cabôsse.
Tive o meu minuto (ok, uns 10 min) de profunda tristeza, choro, desespero. Mas depois que passou, apaguei tudas as fotos, mensagens e fiz uma promessa a mim mesma que a partir daquele momento eu seria diferente. E me tranquilizei. Porque estou cumprindo ao que me dispus.
O fato de ter terminado com ele, me deu a garantia que: a) Ele com certeza não gostava mais de mim, não há razões para se suportar a falta de amor, de novo!!!! b) Eu sempre acredito nas pessoas.
O que me leva a refletir, que essa crença excessiva no outro estava me levando a situações limite. Não dá pra acreditar em alguém dps de uma traição, suposta traição, que seja, não dá. Perdoa-se, mas não se esquece. Não dá pra ficar com fama de babaca, pq vc perdoou e seguiu em frente, sendo q vc nem é tão babaca assim, vc está indo com cuidado agora... mas ñ importa, eu que fui taxada de babaca sendo que a babaca não tinha sido eu.
Ouvi de uma pessoa muito importante pra mim, que eu não era essa pessoa ruim que eu pensava ser, que eu tinha que me divertir, me maquiar, seguir minha vida lindamente. Segui seus conselhos. Aliás, obrigada por ter ouvido minhas lamúrias naquele dia! Vc foi fundamental.
Em vez do do fim do namoro me afundar, que geralmente é mais provável, eu tomei impulso e subi!
Me motivei pacas, to acordando cedo, indo a academia, faço maquiagens lindas e diferentes, penteados, me arrumo bem gata, rio muito com as meninas na facul, assisto aos dvd's q amo na maior... TERMINEI MINHA MONOGRAFIA. Caraca, mergulhei fundo na MINHA VIDA.
Só não agradeço tudo isso ao Gabriel, pq eu fiz por mim mesma. Ano passado eu tava um lixo de pessoa, esse ano, na mesma época não pareço com o que estava ano passado. Sou outra.
Aliás, agradeço ao Gabriel, pelo namoro até o mês passado. Esse mês não tenho nada pra lhe agradecer.
Não quero mais namorar por um booom tempo, isso é fato. Estou cara a cara com meu futuro, que recebê-lo 100%. Estou todinha pra ele. Nos meus relacionamento eu me dou muito, me jogo, pq eu sou assim. Eu amo e cuido. Agora vou me amar e me cuidar. Me divertir tb, pq ñ sou de ferro.
Obrigada vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário