domingo, 13 de novembro de 2011

... Mas a vida continua!

Aprendi que na vida o bonzinho sempre se fode, mas o honesto sempre sai com dignidade das situações. Prefiro ser honesta do que boazinha.
Eu não tenho medo de NADA e nem de NINGUÉM.
As minhas durezas eu assumo.
Eu não poupo ninguém, e se tiver que atacar, atacarei. Esse é o meu instinto. Quem me conhece beeeeeem lá no fundo do meu coração sabe que eu não sou nenhum pouquinho barraqueira, mas nunca tive sangue de barata.
Sempre respeitei as pessoas, suas escolhas, e vou continuar, porque eu fui ensinada assim, nem tudo é como queremos, e acima de tudo, aprendi que só eu posso me amar da maneira que quero e mereço.
Não tenho problemas com passado porque nunca deixei nada mau resolvido. Sou uma pessoa de firmeza, ou é ou não é.
Li umas coisas na internet que me levaram a pensar muuuito no que tange minha vida atual:

*Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento, porque o momento passa , mas a vida continua...

E o resto... deixa... mas em resumo é isso mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário