quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vamos falar de mim

Eu, primeira pessoa do singular.
Singular. Única. Ímpar. Inigualável. Ok, chega.
Eu tenho andado assustada com essa estapa da minha vida, que parecia não ter uma luz no fim do túnel.
Me preocupava todos os dias a ideia de futuro, todos os dias eu acordava e logo mentalizava ''Quando isso acaba?''
Minha vó sempre doce, me pedindo paciência. Mas eu não sou feita de paciência. Então, por ela, procurava estar serena e não surtar. Parece que fez efeito.
Realmente, o que desejei pra mim, o universo me devolveu. Está devolvendo, de forma gradativa. Meus pensamentos estão focados em crescimento.
Já não reclamo mais da minha rotina, embora ela me incomode. To aprendendo a jogar o jogo.
Hoje tive um refrigério de alma. Estive no meu médico (aquilo ainda) e ele me deu boas esperanças, diferentemente de outras vezes, preferi sair de lá com um sorriso no rosto de que tudo dará certo, logo depois, fui encontrar Seu Jilmar (aka meu sogro) e tivemos uma reunião bem produtiva.
Mas só isso que falarei. Não vou ficar expondo projetos pra irem por ralo abaixo como foram alguns por puro olho gordo (energia pesada, acredito nisso). Por hora, isso é tudo que precisam saber.
E ah! Amanhã é finalmente minha colação de grau! E ah! Já to com textos pra revisar. Ou seja, já estou na minha área. To muito satisfeita.
Com calma e paciência, Deus está no comando de tudo. E eu tenho Fé. Esse deve ser aquele período que ele nos carrega nos braços durante a caminhada na areia, né?
Então.

2 comentários:

  1. Fico feliz pela esperança que aparece. Em breve tudo isso será passado, afinal, vc é muito mais do que esses problemas.
    Tudo dará certo! Torço por vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir