quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dando meu parecer

Comprei o shampoo e o condicionador da Sexy Hair (sim, o nome é bem cafona), porque li uma boa crítica dele no fashionismo.com.br da Thereza Chammas, em relação a cabelos com química, é uma febre nos salões dos EUA e blábláblá....

Depois que comecei a fazer escova London, religiosamente de dois em dois meses, resolvi comprá-los pra ver no que daria.
Fui no Morangão - famoso - strawberrynet.com, e comprei, acho que na época deu 68 reais, a duplinha. Todo e qualquerser humano que compra no morango sabe da demoooooora que é receber o seu produtinho. Demora, mais chega. Três meses depois chegou.
Ao longo de todo o processo de faz London, refaz a London, fui usando... e olha... não curti. Meu cabelo fica igual a uma vassoura velha. Quem vê, acha lindo, mas se bota a mão... é aquela coisa.
Mas valeu a experiência. Testei e não compraria de novo. Deve servir no cabelo de outras, no meu, não serviu.
E digo mais, o Liss Extreme da Pantene, 8 reais na farmácia mais próxima do seu lar, faz um puta trabalho. Sério mesmo, o cabelo fica sedoso, cheiroso e macio. Aí dá gosto de andar com cabelão solto...
Pra todos os efeitos e pro picumã não acostumar eu comprei também o shampoo e condicionador da Dove - especial pra progressiva. Eles prometem prolongar em 70% o efeito da obra, mas só de deixar o cabelinho nos trinques, já me dou por satisfeita.

Não sou dessas de ficar fazendo resenha de produto, até porque, to fazendo propaganda de graça de três marcas. E não sou blogueira de moda, nem pretendo. To falando como consumidora, apenas.
Pra essa história não terminar aqui, depois eu falo se o da Dove valeu a pena também.

PS: Ignorem a minha cara de monstro sonolento. Mas o cabelo tá bonito, brother. E não, pela décima quinta, não pintei de loiro. É o meu ruivo desbotado, faz favor né??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário