domingo, 15 de abril de 2012

Sobre machismo, feminismo e sexo.

Oi turminha leitora linda,
O título de hoje é bem sugestivo, faz tempo eu queria escrever sobre. Já tive mt inspiração pra este post, pena que estava no banho, ou na cama pra dormir ou no ônibus. Fazer o que né? Acontece. Fato é que pode não sair do jeito que gostaria, mas, vamos lá!!!
Muito se tem falado em liberdade sexual e comportamental. Já vi e ouvi homens retrógrados e liberais, mulheres machistas consigo mesmas e outras de cabeça aberta. Pois bem, darei meu ponto de vista.
Eu nasci numa família extremamente conservadora. Não digo machista, porque nunca rolou nada que eu pudesse classificar como ''Oh, que machismo''.
Minha mãe, uma linda estudante universitária de ~Enfermagem~, Papai, um nordestino marinheiro. De primeira vista, parece que minha genitora é descolada e tal, engano seu. E deve ter pensado que papi é machista, acertou. Pai e mãe muitos difíceis nesse tema, embora nunca tenha sido tabu.
Fui criada com minha vó, essa sim, pasmem vocês, um doce de criatura, pessoa de mente aberta e sem nenhum tipo de preconceito. (In)felizmente posso dizer que ela sempre teve o cuidado e a atenção de falar sobre sexo comigo de maneira natural. Me deu conselhos e disse o que deveria fazer.
Fato é que acho uma escrotice dizer que mulher com mts homens é puta. O que vai fazer dela uma puta (creio eu) não é qts caras ela teve na cama dela, é a postura dela. E mesmo assim, não é algo que deva incomodar ninguém. O problema é que o mundo resolveu se preocupar com moral e bom costume em pleno 2012. Vão catar coquinho.
Por exemplo, aquela guria do BBB, a Renata. Mano, eu destestava ela, mas porque a achava uma cínica de marca maior no jogo, não porque ela pegou três. Maior de idade, pega quem quiser.
Acho que a sociedade é muito hipócrita num mundo onde se debate aborto e legalização de drogas.
Com quem se faz sexo, e quantas vezes se faz, é uma ridiculisse sem tamanho. Gente preocupada mais com minha alcova do que com minha saúde, sabe. Inerente ao ser humano a curiosade. Mas diga não ao julgamento. Isso é tão... tão... anos 20.
Também vou contra aquele feminismo ferrenho. Acho que se as mulheres vieram a público pra queimar sutiãs, de verdade, foi pra abrir caminho a toda uma evolução feminina. Chega de aperto, incômodo, prisão. Sim a liberdade, ao conforto. Essas mulheres me permitiram hoje ser usuária de anticoncepcionais, usar calças, ter minhas ideias expostas em público, ter meu voto nas eleições... E não para chegar em 2012 e me chamarem de puta. Fala sério.
Se uso uma lingerie sensual pro meu homem, faço por vontade, não por ser uma vadia. Eu estudo, trabalho, pago minhas contas em dia e não aceito que me difamem porque elas querem e não me encaixo nos padrões de vida delas. Cada um na sua.
Sexo minha gente, é como fazer xixi, cocô e comer. Necessidade do corpo e nada tem a ver com postura. Mais cedo ou mais tarde há de se experimentar a relação sexual. E caramba! Traz prazer, traz alegria, te conecta com o outro, eleva suas taxas de bem estar. Chega com essa preocupação excessiva com o outro, a ponto de trazer discussão. O que cada um faz na cama é de direito dela. Não cabe a pai, mãe, avó, sociedade criticar e ofender.
Tanto problema no mundo e gente se preocupando com quem eu durmo ou deixo de dormir?
Chega ser penoso. De uma pobreza infinita. Uma grande falta do que fazer. Século 21 e a galera discutindo sexo. Ah, vá.
Vão ler um livro, estudar, cuidar da sua própria vida (de vez em quando é bom).
Apoio a EDUCAÇÃO SEXUAL nas escolas. Crianças desde cedo aprendendo sobre o assunto, crescem mais maduras pra sua primeira relação sexual. É de uma ignorância muito grande dizer que isso estimula ao sexo precoce. Video Game não incita violência, não? Novela também não? Por favor.
Esse não pode ser o mundo em que vivo. Eu realmente to no mundo errado, porque... olha....
E mais, esse não pode ser o mundo que eu vou deixar pros meus filhos, entende? É vergonhoso botar um ser no mundo e simplesmente apresentá-lo como um mundo vazio, preocupado com a vida alheia, com opção sexual, com comportamento sexual, com coisas que não lhes dizem respeito. Não quero isso pras futuras gerações... 

Pronto, minha opinião.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário