domingo, 15 de abril de 2012

Estou aqui.

Me mostra sua verdadeira face, quero beber de sua fonte.
Me mostra o caminho pra tuda vida, quero comer o seu café com pão.
Rapaz se você soubesse quantos quilômetros andei pra te encontrar, não me deixava partir.
Menino franzino, moleque esperto, me faz tua menina que eu te ensino onde ir.
Cresça na minha história, faz crescer dentro de mim nova vida,
quero ser tua família.
Esquece o que te fez mal no passado e viva comigo um futuro de plenitude.
A fotografia mostra o que passou, mas novos álbuns criaremos.
Homem, se soubesse os rios que chorei, só pra que pudesse te ver flutuá-los em tua pequena embarcação...
Encontrei teu relógio no chão do meu quarto. Agora entendi porque tardas a voltar. Estás perdido no tempo.
Na Central tem um relógio, vai lá...
Olhando o mar eu vejo o quanto as circustâncias nos separam. Lá do outro lado, no precipício do fim do mundo, te vejo.
Me grita que te estendo meu bote salva vidas.

LC

Nenhum comentário:

Postar um comentário