sábado, 14 de novembro de 2009

Thinking...


Sempre que surge um casamento para ir, eu fico pensando...
''Será que algum dia...???'' A última vez que pensei isso, foi obviamente no casamento do meu primo, eu estava no altar, e estava satisfeita por chegar até aquele limite do mesmo.
Hoje fui ao chá de panela da Dani, amiga do trabalho, uma menina romântica, coincidentemente noiva do meu amigo de escola Igor. Eu acho graça, porque, eu nunca o imaginei casando... nesse processo de chá de panela e tal, e olhando para as outras mulheres que lá estavam, vi que era um anseio delas também, ou seja: elas queriam casar!
Como as minhas outras parceiras não foram, eu estava meio sozinha ali, e fiquei olhando de longe, e sempre refletindo de como aquela situação era diferente pra mim. Tava legal, tava divertido, mas, eu não me enxergava ali, no lugar da noiva.
E eu começo a me achar estranha. Poxa, será que eu realmente sou insensível assim, como as meninas falam?
Eu já tive minhas vontades, de casar, ter filhos, blábláblá.. mas isso faz tempo, hoje eu não vislumbro mais nada disso. Sou anormal? Ou será que é porque nenhum homem até hoje despertou esse desejo dentro do meu coração? Mas caramba, eu só tenho 20 anos, porquê a preocupação!? Entendem???
Eu falo sério, é uma questão complexa. Enquanto outras pessoas levam a sério ao extremo, eu não dou a mínima.
Então, eis a questão... eu serei sempre a menina ''descolada'' que vive na modernidade, não quer saber de marido, de criança, mas que no fundo íntimo da alma, alimenta também um desejo secreto de dar continuidade a existência?
Isso não é medo de viver sozinha. Isso não é, mesmo. Sempre digo que eu funciono bem sozinha, e isso é verdade.
Eu sempre pensei que a minha única preocupação na vida até agora, seria a opção profissional. Mas acabo de descobrir que nosso campo sentimental é feito de escolhas, não somente de destino, como mt gente pensa.
Estranho, esquisito, incomum.
Quando que eu me pegaria pensando em algo desse tipo?
Até quando vou viver sob questionamentos de ''seráS???'' ?
Enfim, algo para vcs refletirem também.

Bye

ps: Minha amiga tá uma fofaaa né? rsrs
ps2: Desprezem minha coluna ferrada por horas em frente ao pc. Mentira, é falta de postura mesmo! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário