domingo, 8 de novembro de 2009

A nice weekend...

Esse fds foi bem agitado.

Sábado fui ao ciclo de palestras e workshops na Faculdade Maria Tereza, achei que seria uma boa, não foi tanto, mas pelo menos eu ganhei 10h de certificado, hehe. Na verdade, pq eu absorvi mt pouco para minha área a respeito dos assuntos abordados, além do mais, tava um calor tão forte, que eu passei mal e fiquei bem mau humorada. Mas não xinguei... rs

Cheguei em casa, morta, querendo meu chuveiro e minha cama, e minha tv... e tudo mais que tinha direito...

Hoje eu tive uma tarde maravilhosa... não tenho palavras para descrever o quanto, e também nem quero. É algo para ficar guardado na memória e no coração. E nada mais.
É tudo tão novo e diferente, que eu sinto medo. É, eu também tenho. Mas eu não tenho receios em viver nada.
Eu estou feliz, e isso para mim, já basta.

Olha, por incrível que pareça, cheguei em casa morta de cansada viu? Tudo que penso agora é na minha cama...
... dura, ortopédica e com dois travesseiros! Hehe

Vou dormir com os anjinhos hoje, absofucklutelly.

:)

Beijos..
*Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário