sábado, 21 de novembro de 2009

Algum dia...

Estou com os pedidos dos exames pra fazer que a neuro pediu... e a coragem? Nenhuma.
Eu fico extremamente agoniada qd essa época surge... a época dos exames... a época de voltar a ter expectativas, ter esperanças... e quem sabe, sair do consultório feliz da vida,ou arrasada como da última vez. É disso que eu tenho medo. Nada mais.

Eu queria não ter que passar por isso sempre. Eu queria não ter que passar por isso de novo. Aliás, eu nem queria ter passado por nada disso.

Isso me fere, me machuca, me corrói, me sinto o pior dos seres humanos.

Aí eu fico me questionando, será que isso terá um fim? Apesar de saber que um dia terá. Mas tudo parece tão infinito..

Tava na internet, batendo papo aqui, qd olhei p/ tds esses pedidos jogados na mesa do pc. Desanimei.

Que saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário