quinta-feira, 12 de novembro de 2009

$$$

Ontem, depois de perder bastante dindin no banco, pagando dívidas..
fui fazer outras hoje.. haha

Comprei o CD do Capital, especial Multishow, o mesmo que asssisti no Citibank, pulei sozinha hj em casa, loucamente...

Fiz uma compra maluca, mas que estava ávida pra fazer desde o começo do ano. Ficou linda em mim! Coisa mais graciosa,só não digo o que é.

E eu estava andando hoje no shopping, como há muito não andava... serelepe e pimpona.. rs
Feliz, sem preocupações, apesar de tê-las, não me importei com mais nada, só com meus desejos consumistas..

Ah, eu estou muito, muito, feliz.
É uma felicidade que estava procurando de todas as maneiras, e ela se exterioriza, de forma clara, e tranquila, eu já não falo mais tanto palavrão (promessa é dívida), estou mais calma de verdade.
Uma amiga do trabalho perguntou pra mim se eu estava apaixonada, quando perguntei o porquê, ela disse que nem com os maqueiros e os médicos eu brigava mais... isso era uma evolução! Hahaha

Pois é... olha a imagem que as pessoas tem de minha pessoa.. uma brigona.
uahuahauhauahua

Beijos.
*Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário