quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ok, vcs venceram.

Por uma esmagadora vitória, meus amigos ganharam o direito, de não ouvir mais meus palavrões.
Tá certo, tava demais mesmo.
Mas o que ng sabe, é q eu não falava nada, nenhum palavrão. O problema foi, depois de adquirir algumas responsabilidades, e depois de controlar certos impulsos, a raiva precisava se exteriorizar... e eu botava p/ fora nos palavrões.
Depois que eu comecei a trabalhar, realmente, se tornou impossível, tava brabo me aturar.
Estou conseguindo... mas sozinha, eu não venço.
Vou precisar da ajuda de vcs, e espero que me apóiem e parem de falar tb.
Pq se vcs sabem qd parar, eu não sei. UAHUAHAUHAUAHUAHUA

Mudando de assunto...
as pessoas são muuuuuuito esquisitas.
Nada mais a declarar.

Eu hein...

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário