sábado, 28 de novembro de 2009

E retornemos a calma.

Hoje consegui relaxar, e contar td que acontece cmg. Fiquei mais aliviada e tranquila pq ele não me olhou como se eu fosse uma ET.
Fiquei feliz, não só por isso, mas pq trocamos espécies de agonias internas, é a confiança mútua nascendo e eu fico contente.
Eu me senti privilegiada por poder sentir o fundo de sua alma. Para mim, nada mais é importante que isso, que saibamos enxergar o que há dentro do íntimo do outro.
É fato que as vezes, nos surpreendemos com coisas que acabamos por perceber.. enfim... deixa p/ lá.

Hoje a revista litteris faz 1 ano, e assi como seu coquetel de lançamento, não pude deixar de prestigiar a Muna, parabéns.
Conseguir sugar nem que seja um pouquinho do que Bia fala é sempre bom, eu a adoro demais, saudade de suas aulas.
------------- x ---------------

''— Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples."

Eu gostaria de dedicar esse post ao André, que tem sido mais que companheiro. Ele com certeza, é o grande responsável pelos meus dias plenos e muito mais felizes. Eu sou uma mulher melhor e renovada ao seu lado. Obrigado por ter entrado na minha vida, e hoje fazer parte dela.

Talvez

Talvez não ser,
é ser sem que tu sejas,
sem que vás cortando
o meio dia com uma
flor azul,
sem que caminhes mais tarde
pela névoa e pelos tijolos,
sem essa luz que levas na mão
que, talvez, outros não verão dourada,
que talvez ninguém
soube que crescia
como a origem vermelha da rosa,
sem que sejas, enfim,
sem que viesses brusca, incitante
conhecer a minha vida,
rajada de roseira,
trigo do vento,

E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...

Pablo neruda

Um comentário:

  1. Laísa,
    Obrigado pelas palavras ternas e gentis. Também achei o sábado maravilhoso. Sua alegria, seu jeito, me fazem meio bobo, e eu gosto disso.
    Me agrada saber que tenho sido uma boa influência na sua vida. Espero poder ser mais.
    Apesar do meu jeito frio e distante, posso ser carinhoso e atencioso, espero continuar a poder exercitar esse lado com você.
    Obrigado por ter entrado na minha vida e alegrado meus dias.

    "Ela demonstrou tanto prazer
    De estar em minha companhia
    Eu experimentei uma sensação
    Que até então não conhecia
    De se querer bem
    De se querer quem se tem..."

    Que esse sentimento cresça, linda. Beijos!

    ResponderExcluir