domingo, 8 de março de 2009

Vai vendo.....


Pleno dia INTERNACIONAL da mulher...
e eu sou obrigada a ver gente fazendo merda.
O negócio é o seguinte, esse povo acha que só pq eu conheço há anos eu alivio.
Porra nenhuma!!!!
Se eu ver fazendo cagada, eu brigo, grito, faço barraco mesmo. E não me arrependo de ter feito não.
Pra defender alguém que é justa e honesta, brigo mesmo. Brigo por família, por amigos, enfim, defendo. Como já disse no perfil do meu orkut, sou uma pessoa tranquila, até alguém pisar no meu calo. CUTUCA A ONÇA COM VARA CURTA P/ VC VER....CUTUCA VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foda de tudo, é que ainda subestimam minha inteligência...acha que eu vou cair em papinho de gente que não presta? Caio não honey...eu caí muitas vezes, mas qd digo que aprendi a viver, é pq aprendi mesmo.
E me subestimam tanto, que acham que eu não sei brigar, não sei discutir, armar barraco..vai vendo...BATO TAMBÉM. Foi que eu iria fazer hoje, se não me segurassem, já tava com vontade contida de porrar a cara de uma vadia...o idiota ía apanhar por dois.
E não é com técnica de judô não. Pq judô é arte, e não iria desperdiçar minha arte com coisa pouca.
Mas deixa...acho que agora passaram a ver quem eu sou, e oq eu faço qd vejo uma injutiça.
Detesto gente COVARDE. Ouviu? C-O-V-A-R-D-E.


Hoje meus amigos, eu aprendi mais uma lição...que nenhum homem nesse mundo merece tua confiança. Preste bem atenção p/ quem anda ao te lado. Qd eu pensei que pudesse existir alguém capaz de fazer uma querida minha feliz, me provou que sabe ser babaca.

Eu tenho SÍNDROME DA VERGONHA ALHEIA. E como já disse no ''guerrafria'' eu tenho um GRANDE senso de vergonha na cara.

Pessoas honestas não merecem passar por isso. Nem eu, nem meus queridos amigos, nem ninguem.

Olha só que lugar aconchegante estou te enviando agora...