segunda-feira, 2 de março de 2009

Please, don't stop the music!


É...para os preguiçosos de plantão, eu digo que o ano começou em 1º de janeiro de 2009. Mas para muitos ele começa hoje. Não sei porquê (!! rs). Fato é que, não consigo mais olhar pros meus próximos dias com aquele climinha de ''calma aê, volto já'' que fazemos antes do esperado carnaval. Aliás...esse carnaval...nossa! Assim como minhas férias, meu feriadão foi agitado! Não estou dizendo no sentido de blocos, ou coisas do tipo, até pq nem faço o estilo foliã, é mais pelos acontecimentos, que me fizeram ficar ligada! Sem, conseguir ao menos pregar o olho. Nas férias aprendi que nem todo mundo é seu amigo. Mesmo aqueles que te oferecem amizade de graça. Mas isso aí, graças a Deus, é fato desprezado. Aprendi que aquele q vc ama muito, tb tem um dom de te fazer sofrer muito mais do q vc pensa. E acima de tudo, aprendi a viver. Já nesse carnaval, aprendi que por mais que eu me esforce p/ tentar mostrar algo a alguém, é preciso ver para crer, só minha palavra e meus sentimentos não bastam. Nesse final e nesse início de ano, compreendi a essência de alguns seres humanos. Somos covardes por natureza, impossíveis de nos rebelar contra algo que nos não gostamos. A conveniência ganha muito espaço, quando se tem medo. E é nesse ritmo, ainda natalino...meio de marchinhas...que finalmente, as coisas voltam pros eixos. Se não for por bem, vai por mal. E independente da maneira, vai sempre me cobrar uma postura nova. Hoje na faculdade, eu aprendi que o fato de ser aluna, não significa que eu tenha que me calar diante de uma professora estúpida. Eu tenho que falar que não concordo, e o porquê. Enfim, to aprendendo a ser mais EU diante de tanta sacanagem alheia. Não vou perder meu rumo, não mais. Aconteça oq acontecer hoje, amanhã ou depois, seguirei forte. Por isso, que a música continue tocando...não pare jamais! Vou dançar conforme a música...mas nada me impede que eu seja a DJ de vez em quando...rs

Beijos
*Eu

Um comentário: