sábado, 7 de março de 2009

Feliz dia INTERNACIONAL da mulher.




''Mulher é paixão,
mulher é emoção.
A que gera vida,
e a que dá de si para alimentar.
Ah, o que seria de mim, se não fosse por ti mulher.
Só vejo felicidade plena em hoje também ser mulher,
porque sei o que já lutaste por meus direitos em outrora.
Mulheres de força e garra que souberam se impor perante um mundo machista.
E tiveram sua capacidade posta em prova,
muitas vezes assassinadas friamente,
caladas por maridos covardes.
Só Deus, que te criou sabe o quão valiosa és diante desse mundo.
Mulher que queima sutiãs, luta pela pílula, luta pelo voto, e luta contra a violência.
Não importa a geração, mulheres sempre tem um ideal a ser conquistado.
E espero que sempre seja assim.
Porque, é olhando pra trás, vendo o que mudou,
que construo essa mulher de fibra dentro de mim.''

Peço perdão pela simplicidade de meu texto. Mas foi de coração. Nada seria capaz de traduzir meu orgulho em ser mulher, e de mostrar o quanto somos merecedoras de homenagens, por tudo que já fizemos nesta vida. A você homem, saiba olhar para sua mulher (esposa, mãe, irmã,avó etc.) e ver que ela tem uma importância inestimável pra você. Dê-lhe um beijo, um afago, uma rosa, um bombom. Não precisamos de jóias, nem de coisas caras, para nos sentirmos prestigiadas.
Gostaria de desejar a todas as mulheres deste mundão de meu Deus, que todas vocês sejam extremamente abençoadas, felizes, e que acima de tudo, saibam passar por cima das adversidades e honre nosso sexo. SOMOS MULHERES, E ACIMA DE TUDO, GUERREIRAS.

Ps: as figuras, tem uma dualidade interessante, a mulher forte, e a frágil, para que vocês possam ver que apesar das diferenças, ainda somos mulheres. E a outra imagem, claro, a imagem das mulheres que fazem parte de minha vida.

Beijos
*Eu