terça-feira, 10 de março de 2009

''Os anos passados anteriormente parecem mais nebulosos que tristes''


Eu só me importo com os problemas dos outros, qd eles tb me dizem respeito. Foi oq aconteceu. Eu vi, eu falei tudinho. Mas tb fica no direito de crer ou não. Isso aí já é algo que não me compete. Eu fiz oq achava certo e hoje, posso dormir com a cabeça tranquila (apesar de ter tido uma péssima noite de domingo p/ segunda, minha olheiras falam por mim). Eu juro que, já não to ligando mais p/ p**** nenhuma. Eu briguei, falei, xinguei, botei meus demônios p/ fora. Extravasei. Agora, vida que segue...um outro aprendizado muito importante foi a ser mais egoísta; não no sentindo ruim da palavra, mas no sentido de que, eu primeiro vou me preocupar cmg. Então, foi o que fiz, qd eu fui envolvida sem querer, e virei cúmplice de uma calhordice, eu botei a boca no mundo. Agora que isso já não é mais problema meu, eu não falo mais nada. É pra frente que se anda. E assim será, ''sempre em frente, não temos tempo a perder'', já dizia o GRANDE Renato Russo.

A foto significa a minha nova forma de ver a vida...olhando sempre p/ horizonte.

Música título = Simply red - for your babies
Trecho do texto = Legião urbana - Tempo perdido

''Eu passei por maus momentos
Não sei como sobrevivi
Não sabia quão perdida eu estava
Até que encontrei você
Eu estava derrotada, incompleta
Fui usada. Estava triste e melacólica
Mas você me faz sentir
Você me fez sentir
Nova em folha''

Like a virgin - Madonna