segunda-feira, 23 de março de 2009

Refletindo...


Eu tenho uma maneira toda própria e inconfundível de viver. Eu sei o que é ter raiva, medo e insegurança. Mas depois eu percebi, que nenhum desses sentimentos me levavam pra frente. E eu decidi mudar. A chave da melhora estava em mim mesma. Hoje eu percebo o quanto fui cruel com algumas pessoas, e o quanto fui permissiva com outras, pelo simples fato de que eu tinha MEDO. Tinha medo da solidão, das pessoas, até do escuro. Medo do que elas podiam pensar, do que elas poderiam falar. Mesmo sabendo que alguém pode destruir a outra, usando o dom da fala, resolvi arriscar e não me posicionar diante do mundo com covardia. Eu to dizendo isso agora, mas na verdade isso foi uma decisão de anos atrás. Só estou relembrando e partilhando com vcs, todos que leem o blog, inclusive aquelas que vem aqui só por despeito mesmo. Esse txt tb é p/ vc. Por esses dias esses sentimentos bateram na minha porta, sem razão, sem motivo aparente. E eu fiz questão de despachar td isso logo.
Enfim. Não é sobre isso que resolvi escrever.

É notável que ando a um tempo sem escrever. Não basta mais dizer ''não tá acontecendo nada demais, que possa ser escrito'', simplesmente NÃO HÁ OQ POSSA VIR A SER ESCRITO.
Criei um blog novo, sobre moda, sei lá, acho que pra preencher alguns momentos meus, mas nada assim tão fantástico.É um blog simples.

Estou em paz com meu coração, com a minha vida, simplesmente pq tomei uma decisão importante (como essa que descrevi acima), e não sei, sinceramente, oq pode ser da minha vida depois disso. Mas digamos que estou preparada para o pior (q é o mais provável).

Descobri que não há felicidade sem busca. Essa é a mais pura realidade. Pelo menos no que diz respeito ao campo sentimental, eu to buscando bastante. E de vez em qd consigo. Mas td que faço é mt sincero. E isso me faz bem.

''E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço, por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero
Quando quero

Desenho toda a calçada
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte
E, pra ser honesto, Só um pouquinho infeliz''

Giz - Legião urbana