quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Passando pela fase difícil.

Olá amigos! Minha vida é novela mexicana. Tá foda. Hahaha.
Depois da tv queimada, da minha vida sem ppw do bbb, do meu modem 3G com vontade própria...
eis que vem a... Seca dos infernos!
Pra quem vem acompanhando meu blog esses dias... já sabe que voltei de SP disposta a ser uma solteira convicta!
Pois é. Quem me conhece, sabe do que to falando...
É complicado porque eu gosto de ter alguém do lado. Gosto de estar apaixonada, de suspirar pelos cantos, de pensar na pessoa todas as noites antes de dormir, gosto de viajar e mergulhar profundamente na minha relação, esquecer do mundo, ir ao cinema, comer besteiras do lado do meu amado sem ter medo de engordar... essas coisas.
Mais importante de tudo, sinto falta de um amor. Sinto falta do desejo ardente. Sei lá, sabe.
Eu sou eu. Essa sou eu. Não tem jeito.
Mas eu continuo nessa escolha e quero acreditar que isso é só uma fase... rsrs...
Ai,ai... como é difícil tomar decisões e persistir nelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário