quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Laisinha paz e amor.

Oi gente!
Voltei de SP, foi ótimo. Andei pra caramba, machuquei meus pezinhos... =/
Bom, essa viagem serviu para que eu ficasse longe de tudo, canalizasse meus pensamentos em coisas que eu amo, em conhecimento, em aprendizados... E eu fiz tudo isso. Eu aproveitei.
Dessa vez posso dizer que conheci SP de verdade, fiz tudo a pé e de metrô. To craque. haha
Quando eu cheguei, aquelas coisas de sempre né? Minha tv do quarto queimou, consequentemente não dá pra ver minha tv a cabo (minha paixão), meu telefone tava quebrado e assim, sem internet. Ou seja... desgraça pouca é bobagem! Hahaha.
Minha reação de costume seria xingar muito (mas xinguei pouco) e ficar mau humorada. No entanto, não fiquei.
Esperei pacientemente até hoje, quando finalmente consertaram minha linha telefônica.
Agora só falta resolver a pendência da tv, e perder um dia belo de verão com a paciência de Confúcio para fazer ''quebra de parcelamento'' e o CANCELAMENTO do meu modem da TIM. É um absurdo ir a uma loja, fazer o contrato em menos de dez minutos, e depois pra pagar uma fatura atrasada te tratarem como um lixo, com uma puta burocracia, e dizer na sua cara que para isso só ligando pro 1056. Enfim, não quero essa empresa na minha vida. Cabô paciência com a Timganei!
Fora isso, eu to na paz.
Ah, sei lá. Não quero mais brigas, desentendimentos, mal entendidos. Eu quero paz de espírito. Pelo menos eu preciso.
Depois de ficar umas duas semanas mergulhada em depressão profunda a respeito da minha vida de forma geral, resolvi acalmar meu coração, e deixar que o destino traga o que for melhor pra mim. Não interfiro mais em nada.
Preferi me calar, deixar pra lá. Eu sou do tipo de pessoa ''sim ou não'', ''preto ou branco''. Não gosto de meio termo. Isso me faz entender que eu também tenho que tomar decisões por mim.
Ultimamente, nunca foi tão legal ficar sozinha na minha casa bagunçada e pequena, vendo os meus seriados favoritos em dvd, comendo doce de côco como se não houvesse amanhã! Estou me curtindo de verdade, e essa dose necessária de amor próprio me trouxe a tão desejada tranquilidade.
Aliás, vou seguir os conselhos de André e finalmente escrever minhas dicas gourmet aqui no blog.
Como o blog é meu, sem fins lucrativos, seria só um espaço pra dividir com vcs dicas de comidinhas, lugares bacanas. Enfim, coisa bem humilde mesmo. Como não sou chef de cozinha nem nada parecido, vou falar de algo que realmente gosto: comer. Hehehe
Em breve.
De qualquer forma, fico feliz de estar escrevendo algo sem ser triste ou revoltante. Os meus últimos posts estavam muito ''down'' e isso estava me incomodando.
No fim, eu sei que Deus cuida de mim. E eu confio Nele. :)

Bjs.
*Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário