terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Happy Valentine's Day!

Dia Internacional do amor, aprendi a comemorar durante meus 6 anos de curso de inglês e eu vou comemorar ué. Me deixa. rs
No Hemisfério Norte, é comum nessa data mandarmos bilhetinhos, chocolates, enfim, ''mimos'' a nossos namorados, nossos amigos, parentes, com intuito de mostrar carinho. Não acho mal nenhum demonstrar afeto seja lá que dia for no ano. Ô povo chato. rs
Então, desejo a vocês, amigos e leitores, muito amor na vida de vocês, ame a vida, ame a si mesmo, ame o próximo, ame os animais, ame tudo o que respira e tem vida! Compartilhe o que tem de bom!
Você só será feliz assim!
Essa é minha receita, viver bem. Deus abençoe vocês. Seu Filho foi o maior de exemplo de amor que passou por aqui. =)

Adivinha quem eu chamei pra mandar um beijo pra vcs no dia de hoje, e pra provar, que sempre se pode acreditar no amor, mesmo ele sendo tão difícil e complicado?


Ela mesma. Mrs Preston. Carrie Bradshaw pros íntimos.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário