domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dos textos

Eu amo ler, escrever é uma paixão mt incompreendida. Eu não sou poeta, não sou redatora, enfim, de nenhuma forma me atrevo em dizer que sou escritora. Apenas sou autora da minha história, essa que eu curto contar pra vocês aqui.
Algumas pessoas escrevem sonetos e outras, epístolas. Tem aquelas que curtem um texto longo e limpo, algumas que gostam de escrever umas linhas.
Sou adepta do texto sujo, mal acabado, sem revisão, sem interferências gramaticais. Gosto de jogar meu sentimento aqui, e não há correção para os meus sentimentos. Eles apenas existem.
Não me importa a incoerência. Eu sou incoerente, eu nunca faço sentido.
Mas eu queria ter o dom, sério mesmo, aquela magia linda de expressar uma sensação, um gosto, uma lembrança em palavras. Não tenho essa sensibilidade, infelizmente. Pode ser que meu destinatário NUNCA saiba o que eu senti de verdade em dada situação, porque simplesmente, não sei como definir. E isso não tem relação a minha faculdade de Letras, nem nada parecido. É dom, ou se nasce, ou não se tem. Simples assim.

Eis um exemplo:

''(...) eu adoro durmir (sic) com vc me abraçando só com lençol cobrindo a gente. Sensação mt gostosa. E adorei seu pedido hehehe te adoro e com certeza vou dormir pensando em vc ainda mais depois de um dia todo com vc (...)"

Fofo né?

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário