sexta-feira, 4 de março de 2011

Tanananã...

"As minhas palavras não tem destino
vão onde querem, para quem as necessite,
as deixo voar...
elas fluem entre a raiva, o amor, e a dor que existe no peito de alguém,
que precise ouví-las.
Nunca lhe ofereci meus escritos, da mais pura singeleza ,
fiz dos seus braços meu porto
e do teu corpo minha natureza.
Para que palavras,
se há o consentimento do nosso silêncio?
Entre dois amantes não cabe o entendimento,
há a confusão, o mal entendido das pernas
e o discurso dos beijos.
De tudo que me foi dado,
você é a mais linda poesia
De tudo que eu posso fazer,
essa é a minha maior declaração.

------ // -------

Esses seus olhos negros
esses seus olhos profundos
cheios do mistério mais sombrio
e da malícia mais quente.
Quero seu olhar no fundo do meu ser .
Esse seu olhar sublime,
que me enternece e me excita
me acalma e seduz.
Por tantas vezes esse seu olhar
me despe, com o desejo de arder
esse fogo que enxergo em seus olhos.
Mas, oh, não deixe que esses olhos,
sim, esses olhos pertubadores,
que fizeram com que eu me perdesse
nos seus encantos,
esses olhos negros tão profundos,
desviem para uma outra direção
mais rasa do horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário