domingo, 13 de março de 2011

I'm yours

Eu Sou Sua*

Bem, você fez que fez comigo e você apostou que eu senti
Eu tentei ser fria* mas você é tão quente que eu derreti
Eu caí por entre as fendas, agora estou tentando voltar

Antes que o frio passe, eu estarei dando o meu melhor
E nada me deterá a não ser intervenção divina
Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algo ou aprender algo

Mas eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, eu sou sua*

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e droga, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor, amor, amor

Ouça a música do momento, pessoas dançam e cantam
Somos apenas uma grande família
É seu direito divino de ser amado amar amado amar
amado

Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou sua*

Eu passei muito tempo verificando minha língua no espelho
E me inclinando para trás só para tentar vê-lo* melhor
Meu hálito embaçou o vidro
Então eu desenhei uma nova face e ri

Acho que eu estaria a dizer é que não há nenhuma razão melhor
Para te livrar da vaidade e apenas ir com as estações
É o que pretendemos fazer, o nosso nome é a nossa virtude

Eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Não pode esperar, eu sou sua*
Eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é o nosso destino, eu sou sua*

Abra sua mente e como eu
Abra seus planos, e droga, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você verá o céu é seu

Então, não por favor, não por favor, não por favor
Não há necessidade de complicar
Porque o nosso tempo é curto
Este é o nosso destino, eu sou sua*!
 
Essa música marcou o cruzeiro como a mais tocada... uahuahauhua
Olhando bem pra essa letra, ela tem uma historinha bem interessante... hehe
Qq semelhança... 
Pq realmente não há necessidade de complicar as coisas, somos livres e merecemos ser felizes. Demorou um pouco, mas eu enxerguei, que não há motivos pra andar de cabeça baixa e disfarçar o que está acontecendo, que é tão bom, tão legal, e que eu to gostando. Poxa, o Gabriel é uma cara nota 10 (tks god, por conhecer só caras nota 10) q faz td por mim, então, eu não vou mais abafar nada, to bem, e posso dizer? Feliz pra caralho, me sinto como um pássaro que se desprendeu de uma gaiolinha, que eu mesma me prendi, e eu mesma não me permitia sair, e agora voo livre e sem medos, eu quero mais é voar e sentir que eu posso
ouvir a música do momento, e finalmente entendi e aceitei que eu tenho o direito divino de ser amado, e amar, vou dizer também... é muito bom...
Agora é sem papas na língua... chega.
Pra que sofrer pelo que ficou pra trás? Se eu posso ser feliz e muito com o que a vida me deu?
...Então eu desenhei uma nova face e ri. =]
 
 

Um comentário:

  1. ISSO MESMO AMIGA!!!! MOSTRE AO MUNDO QUE VC É E MERECE SER FELIZ...ESTOU SEMPRE NA TORCIDA POR VC, NAS MINHAS ORAÇÕES VC ESTÁ SEMPRE INCLUÍDA....TE AMOOOO E FELIZ POR VC!!!!!!

    ResponderExcluir